Agenda e Eventos

Café com Informação :: RH estratégico, retenção de talentos

Sexta-Feira, 22 de novembro de 2019

PALESTRA NO SIMMME ABORDA O TEMA DE RETENÇÃO DE TALENTOS

COM RECURSOS HUMANOS ESTRATÉGICOS

Em parceria Simmme e Trino Polo realizam o 20º Bom dia TI do Trino Polo

 

               No dia 22 de novembro, das 8h às 9h30min, será realizado no Simmme o 20º Bom dia TI – café da manhã com palestra, evento idealizado pelo Trino Polo, com sede em Caxias do Sul. O tema será “Como um RH estratégico retém talentos”, abordado pela palestrante Claudia Betiol, graduada em psicologia e pós-graduada em Gestão de Pessoas. O evento tratará do RH 4.0, dos novos modelos de negócios e do papel da gestão para a retenção de talentos, abordando meritocracia, feedback, motivação e engajamento. A palestrante tem experiência em projetos de gestão de pessoas, com ênfase no redesenho dos processos de recursos humanos e gestão por competências, além de vivência em planos de gestão da mudança.

               O Presidente reeleito do Simmme, Juarez José Piva, disse que o sindicato está com um novo olhar, com ênfase na gestão das empresas associadas, buscando trazer conteúdos e abordagens que contribuam com as estratégicas de pequenas, médias e grandes empresas. Para o Trinopolo, estes eventos realizados em parceria, unem diferentes setores para alinhamentos de questões pertinentes a ambos, o que além de conteúdo, traz benchmarking e abre portas para novas parcerias.

               O evento acontece na sede do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Bento Gonçalves – SIMMME (Alameda Fenavinho, S/N, bairro Fenavinho), é aberto ao público. O investimento, que inclui café da manhã e palestra, é de R$ 20,00 para associados Simmme e Trino Polo e de R$ 30,00 para não associados, mediante reservas pelo telefone (54) 3452 1277, ou pelo link de inscrições CLIQUE AQUI.