Agenda e Eventos

Palestra :: Exportação como estratégia de inovação e crescimento

Quarta-Feira, 22 de setembro de 2021

Data: 22 de setembro (quarta-feira)
Horário: 17h às 19h
Local: SIMMME
Evento Presencial e Gratuito

Exportar é uma estratégia possível?
O que é inovar?
Como crescer exportando?

Neste evento, abordaremos a exportação como forte estratégia para alavancar o crescimento e proporcionar a inovação para o seu negócio. De forma simples e objetiva será apresentada a importância de pensar global e ser global, o cenário internacional e as oportunidades, como exportar seus produtos e torná-los conhecidos em novos mercados.

Sobre a profissional: Milena Zucchetti - Diretora da Growover
Possui 24 anos de experiência em negócios atuando como gestora, com planejamento estratégico, gestão e desenvolvimento de equipes, gestão de operações e de negócios internacionais. É graduada em Direito, com MBA em Negócios Internacionais pela Fundação Getúlio Vargas. Participou do MBA Corporate Reestructuring, Mergers and Acquisitions na Universidade de Harvard USA e recentemente concluiu o MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, além da formação em Gestão Contemporânea pela Nortus. É fluente em língua inglesa, espanhola e italiana.

Confirme sua presença preenchendo o formulário de inscrição https://docs.google.com/forms/ ou pelo e-mail: simmme@simmme.com.br.

O evento ocorrerá com o distanciamento necessário.
Obrigatório uso de máscara e álcool em gel.