Notícias

Simmme promove curso sobre RH estratégico e retenção de talentos

Quinta-Feira, 05 de março de 2020
O Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Bento Gonçalves promove no dia 11 de março, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min, o curso “RH estratégico e retenção de talentos”, com a consultora Cláudia Betiol. Promovido em parceria com o Trino Polo de Caxias do Sul, o encontro acontecerá na sede sindicato, na Alameda Fenavinho. As vagas são limitadas e abertas ao público em geral. O investimento é de R$ 200,00 para associados Simmme e Trino Polo e R$ 300,00 para não associados.
 
Cláudia Betiol, consultora da Otimiza Consultoria, é graduada em Psicologia e pós-graduada em Gestão de Pessoas. Tem experiência em projetos de Gestão de Pessoas com ênfase no redesenho dos processos de Recursos Humanos e Gestão por Competências, além de vivência em projetos de Gestão da Mudança. É especialista em Desenvolvimento de Líderes e avaliação de Perfil Psicológico. Ministra treinamentos comportamentais e de liderança, sendo hábil na condução de dinâmicas de grupos.
 
Nas oito horas de duração do curso, os participantes poderão aprofundar seus conhecimentos sobre RH 4.0, cultura organizacional 4.0, estratégias de atração e retenção de talentos, papel da gestão 4.0 e entender mais sobre os desafios do RH com as novas gerações, como crescimento e desenvolvimento, engajamento, segurança psicológica e propósito.
 
Contatos e inscrições podem ser realizados através do e-mail simmme@simmme.com.br ou pelo telefone (54) 3452-1277. Saiba mais em www.simmme.com.br ou facebook.com/simmmebg/.
 
O que: Curso “RH estratégico e retenção de talentos”
Quando: 11 de março (quarta-feira)
Onde: sede do Simmme (Alameda Fenavinho, S/N, bairro Fenavinho)
Horário: 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min
Contato e inscrições: (54) 3452 1277 ou simmme@simmme.com.br
Promoção: Simmme e Trino Polo